Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Pode comemorar...O permanente capilar é novamente uma tendência!



Hoje em dia, quem quer estar na moda não precisa seguir as must-haves (as tendências “tem que ter”) do momento, pois está na moda, justamente, usar o que quiser e ser quem você quiser! E, esse é um dos fatores que impulsionam a volta do permanente – procedimento que cria e potencializa o cacheado no cabelo. Então, quem tem o cabelo cacheado ou ondulado e sempre achou necessário fazer progressiva, escova, entre tantos outros tratamentos e procedimentos capilares para alisar o cabelo, pode se sentir `a vontade para “abrir alas” aos seus cachos ou, ainda, criar este efeito no cabelo que embeleza e dá destaque a qualquer tipo de rosto.
“Não existe um formato de rosto ideal para usar os cabelos cacheados. Se você quiser cachos muitos definidos, através do permanente podemos criar, mas por outo lado, se o que você quer são cachos mais espaçados, isso também é possível”, afirma Lucimeire Oliveira, colorista e Hair Stylist do Belezaria Londrina, Salão especializado em procedimentos capilares.
Também perguntamos a Lucimeire sobre a questão da pele morena, negra ou branca. Será que o biótipo da mulher restringe, ou não, a mulher de poder escolher a aparência e o volume do cabelo. “ Nem o formato do seu rosto, nem a cor da sua pele deve interferir na escolha pelo permanente. Existem mulheres negras que se identificam mais com seus cabelos ondulados e mulheres brancas que gostam mais de seus cabelos volumosos. O que é preciso lembrar é que o permanente potencializa os cachos, com isso, o volume do cabelo aumenta um pouco, mas o que deixa o cabelo ainda mais glamouroso . O que conta mesmo é a sua vontade”.
Não podemos esquecer que o permanente ficou muito ligado as mulheres mais velhas, ou seja, ficou estereotipado como um procedimento escolhido apenas por mulheres mais maduras, o que segundo Lucimeire não é a realidade “Se você ainda liga o permanente a sua vovó com bobes no cabelo, você está enganada. Você tem que se perguntar por que as mulheres mais velhas sempre pensaram neste procedimento para se sentirem mais belas. E eu respondo pra vocês:  o permanente também é um tratamento capilar, ele dará brilho e vitalidade aos fios, assim como o volume dos cachos darão visibilidade as mulheres que optaram pelo procedimento. Então, entenda que escolher pelo permanente é dar vida aos seus cabelos, não é “coisa de velha””.
Quer saber mais sobre a os procedimentos para o cabelo mais procurados em 2017? Converse com a equipe do Belezaria Londrina!
O Belezaria Londrina fica na avenida Duque de Caxias, 1255- Galeria Aruak- Loja 14 ( em frente ao Muffato da Duque).Telefone: 3342-0480/ 9 9997-6282.





Nenhum comentário:

Postar um comentário